Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Entrevista da semana.


A entrevistada desta semana e minha amiga, uma excelente profissional, uma locutora que nos transmite muita alegria e agora vocês vão conhecer um Pouco mais de Mari, a Musa das manha da Band fm Cuiabá, confira ela ao vivo de segunda a sexta das 8 ao 12hras.
1.Por favor se Apresente.
R; Meu nome é Mariangela do Prado, 27 anos, sou Mato-grossense de Barra do Garças, a 7 anos em Cuiabá,casada e tenho um filho de 4 anos.Comecei no rádio aos 13 anos, trabalhando em rádios pequenas do interior de Mato Grosso.

2.Como consegue conciliar a vida profissional, a de esposa e de mãe?
R:Sempre fiz muitas coisas ao mesmo tempo, consigo conciliar numa boa a vida de profissional, de esposa e de mãe, mas quando tento fazer o papel de dona de casa me atrapalho toda, todo o serviço começa a ficar acumulado, por isso conto sempre com uma abençoada que me ajuda algumas vezes por semana, ela é minha salvação, (risos)

3.Me fale um pouco mais sobre sua profissão de locutora.
R: Praticamente cresci neste meio rádio,  minha mãe era apaixonada por rádio, ouvia a rádio Nacional da Amazônia o dia inteirinho (detalhe era a única que pegava onde morávamos, rs)com 12 anos fiz o meu primeiro curso rápido sobre rádio com um locutor e palestrante. Aos 13 anos já tinha um programa a noite chamado “A noite é nossa” em uma rádio no interior de MT, detalhe éramos duas apresentadoras, eu e uma amiga. Adivinha quem continuou?Com 19 anos e alguns de prática com apresentação de programa de rádio tentei o vestibular para Radialismo na Universidade Federal de Mato Grosso, passei em 18º colocação.Em 2003 mudei para Cuiabá para cursar a faculdade, foram anos difíceis por causa da saudade da família, mas abençoados.
Já no primeiro ano da faculdade comecei a trabalhar em um grande grupo de comunicação da Capital. Trabalhei durante quatro anos, até receber outras propostas de trabalho e finalmente receber aquela proposta esperada, a da Band FM Cuiabá, aceitei sem exitar e comecei a me dedicar ao programa Band Bom Dia, o qual eu apresento ha 2 anos com muito carinho. Diariamente de segunda a sexta das 8 as 11hras.
  
4.Quem e a maior inspiração em sua vida?
R:Atualmente meu filho, é tudo pra mim.

5. Como você trabalha em meio de comunicação tem certa exposição, isto já te atrapalhou de algum modo?
R: Nunca me atrapalhou, pelo contrário, só traz benefícios como o prazer de conhecer novas pessoas e ser conhecido. Abre muitas portas.
6.Quem você gostaria de entrevistar?
R:São tantos, difícil escrever o nome de todos. 
7.Se considera realizado profissionalmente?
R:Considero-me muito feliz profissionalmente, mas creio que além de saber falar bem, tem que ter conteúdo e por isso busco sempre aprender mais.
8 Se não fosse locutora/radialista, que outra profissão seria?
R:Locutora, mesmo não me vejo fazendo outra coisa.
9. Se recebessem uma proposta de ser apresentadora de TV, aceitaria?
R:Depende da proposta.
10. Entraria na vida política?
R:Eu gostaria muito de fazer algo pela sociedade, algo que realmente fosse grandioso e útil para as pessoas, não sei se política é um bom caminho.
11. Já recebeu alguma proposta indecente de algum ouvinte? como se saiu desta situação?
R:Já várias vezes, normalmente pela internet, com o tempo você aprende a se defender. (risos).
12. Era bom aluno no tempo do colegial?
R: Era excelente aluna.Me dedicava bastante, a única coisa que considero ter me prejudicado foi a falta de professores de algumas matérias pois sempre estudei em escola pública, e todos conhecemos as carências.
                                                                        Bate-Bola.


Uma frase. Sejamos como o sol, não visa lucro nem fama, simplesmente brilha.
 Amor...  O amor é um sentimento que só atrai coisas coisa, por isso viver e sentir são essenciais para se ter boa saúde tanto corporal quanto mental.Amar e ser amado é a melhor coisa do mundo.
 Um animal. Cachorro
Um livro. “O mundo de Sofia”, é muito interessante
Um perfume... Jean Paul Gautier feminino
 Apelido? Mari.
 Um mico... não lembro, mas já tive vários.

Deixe uma mensagem aos leitores do blog.
Acredite nos seus sonhos e corra atrás, não tenha medo de ser feliz. Faça coisas que te dê prazer e felicidade.

2 comentários: