Pesquisar este blog

domingo, 12 de junho de 2011

Vantagens de ser solteiro


Se você esta triste porque assim como eu, vai passar o dia dos namorados(que e uma data extremamente consumista ) sozinha, longe a tristeza fora e veja só as vantagens de ser Solteiro e também algumas explicações que você pode ate usar com seus parentes intrometido quem insiste na pergunta, Minha Linda você esta namorando?, Então, vamos lá.
10 VANTAGENS DE SER SOLTEIRA(O):
1.Você não é CORNA(O);
2.Não perde tempo imaginando se esta sendo traída(o),onde ele(a) esta,o q ta fazendo;
3.Pode paquerar sem dor na consciência;
4.Não dá satisfação;
5.Usufruir mais de vc mesma(o);
6.TER UMA AMOR EM CADA PORTO(conhece várias línguas);
7.Consequentemente vc viaja mais;
8.Não sofre por amor(só por falta);
9.Tem tempo de estudar e trabalhar;
10.Se vc ainda não encontrou a sua metade da LARANJA,encontre a metade do LIMÃO,adicione vodka ,açúcar e gelo e seja FELIZ.
OBS: Enquanto não encontrar o(a) certo(a)divirta se com os ERRADOS(AS).
 Viu só o lado bom da solteirice?? Hahahah
Agora vamos ao dia dos namorados.

E daí se eu  passar o dia dos namorados sem namorado?

Eu não passo o  dia do Índio com um Índio.


Eu não passo o  dia da Árvore com uma árvore.



Eu não passo o  Natal com o Papai Noel.



Eu não passo o Dia das Bruxas com a Hermione.



E nem o Dia dos Finados com um defunto.



Então DANE-SE.



E finalizando “mais vale passar o dia dos namorados solteira, que o carnaval namorando”.






Meus lindos e claro que isto aqui e uma brincadeira e um post pra gente se divertir, mais tarde coloco um sobre o dia de hoje, serio mesmo, mas mesmo assim espero q tenha gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário