Pesquisar este blog

domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Ai ai pensei o dia inteiro se ia ou não escrever sobre esse dia, quase desisti por desanimo mesmo, mais como sou uma romântica assumida, não vou esquecer essa data não, e chega de enrolar e vamos ao que interessa.
Comemorada no dia 12 de junho, no caso hoje nesta data e como os namorados trocarem presentes, cartões, juras de amor e tal e coisa. Mas no restante do mundo a data não e a mesma, agora fiquei na duvida se tem ou não algo a ver a data do dia 12 aqui no Brasil, pois amanha dia 13 é dia de Santo Antonio, o “poderoso casamenteiro”, Curioso não?
Bom com e dia dos namorados não poderia faltar uma bela historia de amor, no caso de hoje, será a da minha amiga e do seu Namorado,  Jéssica Ferreira e Edílson Fernando

   “Bom tudo começou a 3 anos atrás, nesta época os dois ainda cursavam o ensino médio, ela no 1° ano e ele no 3°, sem muitos amigos em comum e numa escola com muitos alunos, a Jeh acaba de sair de um relacionamento e estava só “curtindo” começaram ficando hoje, manha, uma semana, virou um rolo e em menos de 15 dias começaram o namoro de fato, pense num casal fofo, então são eles que eu me lembre eles não tiveram brigas feias aquelas de partir o coração, um sempre tenta surpreender o outro seja com presentes ou uma declaração, particularmente acho super fofo ele ate hoje com mais de 3 anos de namoro o Fernando escrever cartas de amor pra Jeh.mas como nem tudo e perfeito eles são muito ciumentos um com o outro, mas a confiança q ambos tem faz com que isto não afete a relação, e um casal bonito de ser ver, super apaixonados foram feitos um para o outro, desejo a eles toda a felicidade do mundo que os 2 merecem e tem uma historia de vida única, de muita luta e merecem a felicidade.”
Ate me emocionei me lembrando deles e alguns fatos, e por este e outro motivo que ainda acredito, mesmo sendo raro no amor.
Feliz dia dos Namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário