Pesquisar este blog

sábado, 11 de junho de 2011

Confortex 2011


Começou ontem dia 9/6 e vai ate dia 12/6 das 16 as 22hras. no centro de eventos do pantanal, a Confortex, uma feira de construção, arquitetura, decoração moveis e muito mais.
Gente logo “de cara” já convido vocês a prestigiar e um evento brilhante, muito completo, você vai amar, confesso que fui meio “desacreditada” lá mais quando cheguei foi surpreendida, gostei muito, novidades maravilhosas, adorei .
  Dentre todos os estandes que visitei os que mais gostei e também achei inovador foi na parte da construção, mais exatamente a preocupação com o meio ambiente, encontrei blocos feito com resido de construção (alunos do IFMT que criaram), outro grande destaque foi a “argamassa Ecológica Isolante”  que pode ser usada em cobertura, paredes, pisos etc. atuando com isolante térmico e acústico, antichamas e hidrorepelente, um show mesmo, outra coisa interessante e os belíssimos trabalhos feito com a “madeira teça” uma madeira de reflorestamento, onde e utilizada na produção de brinquedos pedagógico, valos telas etc.

E se você cansou de sons e ruídos já existe solução que não a mudança de casa,o “caça Ruídos” que absorve impactos e remove ruídos e pode ser usado em acústico, pisos (como carpete) prédio(para isolar o som do salão de festas a recepção e andares superiores,e o melhor e ecologicamente correto. E também tem um estande que explica tudinho de como você implantar em sua casa uma “energia amiga do planeta, a Energia solar, e incrível isto tudo em um só lugar.
 E ainda você encontra decoração, moveis inúmeras construtoras que lá na hora mesmo você já pode olhar casa, apartamento para compra venda, financiamento e muito mais.
E uma feira pra toda a família os País vão adorar toda a inovação, as crianças e mais jovens vão se encantar os “boneco, pernas de pau, inovações tecnológicas trazidas pelo Senai Mt alem de degustações, gratuitas”.
Com isso tudo em um só lugar, você ainda vai ficar de fora?
Não acredito, então corra na confortex das 16 as 22hras no cento de eventos do pantanal ate Domingo dia12/6, que tal vocês noivos irem olhar e planejar sua futura casa na confortex 2011?
Gostou?? Confira agora algumas fotos extras.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário