Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Entrevista com Everton Pop




 
Hoje resolvi começar uma nova etapa no meu blog, Caros internaltas leitores, as entrevistas e nada melhor que o Everton Pop para iniciarmos bem esta novidade, uma pessoa que sou fã e admiro muito vamos então conhece-lo um pouco mais.

1.Por favor se apresente.
R:Sou Everton Pop,36anos casado, pai,radialista,apresentador e vereador.

2.Como consegue consolidar a carreira de apresentador,vereador,ser pai e esposo?
R:”Amo o que faço, e quando fazemos com amor sempre dá certo um complementa o outro.”

3.E quando era criança o que sonhava em ser quando crescer?
R: “ser locutor de radio, era engraçado ate enquanto os outros meninos queriam jogar bola eu preferia narrar o jogo (Risos)”

4.um mico inesquecível...
R: “são tanto mais posso citar um, certa vez estava gravando na rua e abordei uma moca dizendo como estas vocês duas, e a mesma vira e fala que duas, e eu digo você e o bebe, e ela responde que não estava grávida. (risos) imagina a minha reação nesta situação.”

5. Era bom aluno na época da escola?
R: “não posso realmente dizer que fui Bom ou não, mais era esforçado e dedicado em tudo que fiz e faço ate hoje.”

Bate-bola
-Uma Musica.... “Cidade Negra, Estrada.”
-uma comida... “Maria Isabela”
-nasceu em... “Cuiabá, do Porto “chapa e cruz”“.
-Um livro... "Honoráveis Bandidos” este livro relata o Brasil na era de Sarney.
Time: Corinthians
Não suporta... “Silencio.”
Momento marcante de sua vida... “O nascimento das minhas filhas Julia e Giovana”
Se fosse presidente do Brasil... “Proporcionaria ou ao menos tentaria dar uma oportunidade a todos.”

6. Nos tempos livres o que gosta de fazer?
R: “curtir minha família.”

7.Se estivesse que escolher entre Carreira e família, qual seria sua opção?
R: “Família sempre em primeiro lugar, mais acredito que ambos andam juntos, um complementa o outro.”

8.Se não fosse apresentador, o que seria?
R: “Infeliz, pois amo minha profissão.”

9.Me fale um pouco mais sobre a sua profissão?
R: “Após a família e a coisa mais importante de minha vida, um sonho realizado, dedicação.”

10.Se considera realizado profissionalmente?
R: “Abençoado por Deus, devoto de São Jorge, trabalho com o que amo e gosto, mais elogio só e bom quando vem dos outros.”

11. Como você trabalha em meio de comunicação, tem certa exposição, isto já lhe prejudicou de algum modo?
R: “Minha profissão me coloca numa “vitrine” assim acabo despertando  bons e maus sentimentos têm que goste e quem não goste.”

12.Qual a surpresa mais gratificante de sua profissão?
R: “Difícil falar apenas uma, pois todos os dias têm uma novidade.”

13. Você começou sua carreira na radio, pretende voltar “as origens”?
R: “sim, tenho um projeto e logo estarei novamente de volta nas manhas de Sábados pela Band FM.”

14. O que te levou a entrar na vida política?
R: “sempre desejei entrar na área política, busquei um momento oportuno e estudei muito pra isso.”

Deixe uma mensagem.

“E fundamental que você acredite no teu potencial, não importa se os seus sonhos estiverem nas alturas desde que você trabalhe muito com os pés no chão para vê-los realizados”

Nenhum comentário:

Postar um comentário