Pesquisar este blog

sábado, 18 de junho de 2011

Eu te amo não é bom dia.


Ando observando e de um certo tempo pra cá, o “ Eu te amo” esta a cada dia mais na “boca do povo” e perdendo seu verdadeiro significado, o que e ainda pior.

Observe uma situação comigo, 2 pessoas que estudem ou trabalhe juntas, mal se olham e se encontram em sites de relacionamento na web, no dia seguindo uma manda á outra, “te amo, amiga” sem elas ao menos se falarem no “mundo real”, será o Eu te amo, uma nova “gíria” da web?? Ou o significado mudou, fico me perguntando.
Mas na duvida o que faço e aconselho vocês e dizer o “Eu te amo” seja a um amigo, parente, conhecido... se realmente for de coração, se for o seu verdadeiro sentimento, melhor não responder um recado com também te amo, se não sentir isso com e pessoa que te mandou, do que responder com falsidade, isto machuca mais do que dizer apenas obrigado.
Entenda o Amor seja de amigo, família, namorado... tem que ser verdadeiro, esta palavra “AMOR” só deve ser usada de maneira correta, EU te amo não e bom dia, nem alguma outra forma de salvação, esta exprime um sentimento único, e verdadeiro, que não sentimos todos os dias.agora pense bem antes de usar, pois ate mesmo sem você saber pode alimentar falsas esperança, ou ser falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário