Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

Lula X Tiririca

Não aquentei e vou dividir com vocês outra coisa da aula chatíssima de sociologia que tive ontem, confesso que a única coisa legal da aula foi os post q escrevi.
Ontem durante a aula, um colega de durma começou a comparar o porque as pessoas votam no tiririca e no lula e ele  quis dizer eu os motivos são os mesmo, meu caro coleginha isto não, acompanhe comigo.
LULA
Desde que me entendo por gente acompanho a luta juntamente com o Partido dos trabalhadores, (PT), as lutas sindicais e tal, a empatia com o povão e a esperança de  “um dos nossos” no poder (antes de 2002)mais após derrotas da elite dominante, eis que ele venceu e a esperança de melhoria de vida, o voto no Lula foi uma esperança de melhoria de vida, uma oportunidade; mas e agora o porque se votou no Tiririca?
Tiririca
Protesto. Este e o único motivo racional que consigo ver para tantos votos, ou a população quer um verdadeiro “palhaço” no poder e tomando decisões que mudara nossas vidas, quero que você recorde comigo a campanha eleitoral do mesmo, “vote no Tiririca pior do que ta não fica” “eu não sei o que um deputado faz, mas vote em mim que eu descubro e te conto” agora você em seu juízo perfeito me fale se uma campanha desse nível tem competência pra ganhar, cadê os projetos? Melhorias. Propostas?Esta candidatura foi uma jogada de marketing do partido para “levar mais deputados” e o povo achando engraçadinho assinou em baixo desse desrespeito a democracia, mas prefiro acreditar q este voto foi por protesto.
Agora analise comigo um voto foi de esperança e melhoria  e outro de protesto, e ainda vem querer comparar a historia política de Lula e Tiririca, por favor poupe-me disto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário