Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vixiii criançada de férias, e agora??


Com a chegada do período de férias escolares, vem a preocupação dos pais, o que meu filho vai fazer?
Como entende-lo sem gastar muito? Bom vejamos algumas dicas para divertir seus filhos sem “ferir” o bolso.


  • Caso seu filho seja criança compre DVD’s de personagens favoritos, assista em casa mesmo com ele, leve-o também a um parque (no caso de Cuiabá  o Mãe bonifacia seria uma boa escolha), outra opção é revezar na casa dos coleginha, e em cada dia reunindo a criançada cada dia na casa de um um ou ainda uma leve-o a uma colônia de férias.
  • Para pré-adolescente pode sim presentear com DVD’s mas neste caso de seriado e filmes. Um livro que ele esteja interessado em ler.vale também incluir um passeio familiar e uma visitinha com amigos da escola e bem bacana.
  • No caso de adolescente eles mesmo irão decidir que querem fazer, cabe aos pais apenas acompanhar e decidir, e uma boa dica, dê um bom livro a ele.

Independente da idade vale também deixa-lo passar algum tempo na casa de algum familiar, só de passar as férias em outro lugar já vai ser uma “aventura” pra eles. E outra dica também independente da idade de seu filho tire um dia para “curtir” vai ser uma experiência incrível e uma boa aproximação caso esteja distante dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário