Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Um pouco mais sobre Henrique e Diego


No último dia 14/7 tive o prazer de conhecer os Lindos e Talentosos Henrique e Diego, os meninos que arrasaram no palco da 47° Expoagro.
 conversando com os meninos
Esses cuiabanos que começaram sua carreira musical com o ritmo de pagode, sim isto mesmo, e com o passar do tempo chegaram ao atual Sertanejo universitário, e quando eles “trocaram” de estilo musical sofreram certo receio das casas noturnas e gravadora da capital que levou a dupla a adotar o Paraná  como cidade para lançar sua carreia a nível de Brasil.Não posso negar que lês estão conquistando cada dia mais e mais fãs.

Outra coisa que achei bem bacana nos meninos e a empatia com o publico, o respeito com a imprensa, como o próprio Henrique disse. “Podemos estar cansados, e estressados que mesmo assim atendemos todos os nossos fãs da melhor forma, tiramos fotos, damos autografo... lembramos nesta hora da nossa adolescência  quantas “portas na cara” levamos, quando buscávamos isto, e não queremos isto ao nossos fãs.”
Não e a toa que a cada dia o sucesso chega com eles, musicas bem animadas e dançantes, muitas composições deles mesmo, que vêem emplacando sucesso no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário