Pesquisar este blog

sábado, 6 de agosto de 2011

Mudeiiii, novo visual

Boom já faz um tempo que não escrevia nossa minha vida ta é uma correria, mais bem nuca escrevi nada falando sobre a minha pessoa mais desta vez resolvi compartilhar com vocês.
Confesso nunca tive a “coragem” de mudar meu visual radicalmente, como fiz desta vez, que já me conhece sabe que sempre tive cabelos castanhos e mais compridos mais do nada veio a vontade de dar um “UP” no visual, mudar mesmo(no meu caso o que ocasionou isto foi minha entrada na facul) confesso fiquei meio receosa a fazer isto mais daí pensei se é pra mudar que seja uma coisa bem bacana e da moda.
Conversando com minha cabeleira acabei decidindo em fazer reflexos dourado (esta super em alta) para dar uma ar mais bronzeado a minha pele e sem contar que esta tonalidade conversou muito bem com minha cor. E também resolvi fazer este corte de ultima hora vi numa revista lá no salão e disse quero igual.
Passei horas no salão mais o resultado valeu muito a pena, sem contar que me senti outra mulher bem melhor.
Recomendo a todas ao menos uma vez ao ano dê uma mudada em seu visual faz bem não só a beleza mais também a sua alto estima #dicadaJéh e pra finalizar nada como o antes e depois.


Antes 



Depois


















Eu gostei e você??
poste sua opinião como comentário.

2 comentários:

  1. Eu achei o máximo amiga, você ficou mais jovem, com cara de mulher poderosa, que decide, até sua postura está diferente, no mínimo radiante!
    Beijos
    #ADORO

    ResponderExcluir