Pesquisar este blog

domingo, 3 de julho de 2011

O Inverno requer muitos cuidados

Quem diria, demorou mais chegou o Inverno na nossa querida Cuiabá, e em grande  parte do pais,Então aqui vai umas dicas e cuidados para sua saúde e beleza n inverno.
Cuidados redobrado com sua pele, não e porque o sol esta “escondido” q não esta agindo, então use cremes, hidratante a base de filtro solar, e mais do que nunca aplique uma mascara facial hidratante, e cremes hidratante para o rosto e no corpo todo também, já que nesta estação o ar seco e os ventos frio “acaba” ainda mais a pele.
A boca também não Pode ficar sem batom a base de manteiga de Cacau que e pra não “rachar” e alem de ficar com aspecto feio faz mal.
E não se esqueça dos cabelos assim como no verão os cuidados são redobrados já que neste período tomamos banhos quentes que retiram o óleo que tem uma função de proteção dos fios, então muita hidratação e nada de dormir com cabelos molhados.
A base para continuar bonita no inverno e muito hidratante e claro uma alimentação balanceada, não vamos exagerar.
E aproveite o inverno e invista mais em maquiagens mais “forte” ainda mais para quem vive em Cuiabá, quem em sua habitual temperatura não da pra ir em qualquer lugar super produzida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário