Pesquisar este blog

sábado, 21 de maio de 2011

Programa Escalada


Apresentado pela competentíssima, Carismática e lindíssima,
Nadia Barros, exibido semanalmente ao vivo nas sextas feiras com muito entretenimento, informação, diversão, dicas, musica...

E no dia 20/5 tive a oportunidade de acompanhar tudo diretamente dos estúdios da Tv Rondon SBT, o programa que  já começa  com uma dica de beleza em especial para as mulheres mais senhoras, onde a Eliane Oliveira consultoria de Beleza fez uma demonstração da maquiagem ideal. Logo após, veio professora Ricardo que demonstro uma aula de dança onde nos podemos perder peso. Como não poderia faltar a maravilhosa dica de Culinária com a Sorv&Cia que demonstro delicioso pães de mel, reportagem sobre artesanato, uma entrevista com a Gisa e a Flavia onde estas falavam sobre a pareceria delas com academia e fisioterapia, como essa “aliança” trás benefícios e evita lesões. E pra finalizar o programa uma boa musica com Elton da dupla Elton e Eduardo.











Viu só quanta coisa legal em um único programa?então já temos um compromisso firmado todas as sextas-feiras as 9horas e so se ligar no canal 5 TV Rondon SBT e acompanhar o maravilhoso programa Escalada, e tem mais ainda, você ainda pode ganhar prêmios, sabe como? E só conferir o programa escalda  que você descobrira (mais ate parece que eu iria cotar isso aqui mesmo rsrsr).
Entretenimento, informação,diversão, prêmios,... um programa dessa imensa qualidade você só encontra no escalda e esse sucesso todo se deve a brilhante e competentíssima equipe e a brilhante apresentadora, Nadia Barros.
Escalada a melhor opção da sua Televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário