Pesquisar este blog

sábado, 28 de maio de 2011

Coroação de nossa senhora, emocionante.




 

Um dos momentos mais emocionante pra mim em alguma celebração, católica no meu caso e a coroação de Nossa senhora, no mês de Maria,maio.
Então vou dividir esta emoção com vocês meus leitores hoje.
Hoje dia 28/5 a comunidade que participo com muito orgulho, a São domingos Sávio e Santa Luzia, organizou a Coroação de nossa senhora, um momento único, emocionante, chorei, confesso, mais não a nada mais lindo que varias crianças vestidas de anjinhas entrando na igrejas, e uma Linda levando a coroa sem contar a musica escolhida, que se chama  TE COROAMOS, e de mexer com qualquer um, se você e católico, já deve ter presenciado este momento sublime de nossa fé.
Ao menos pra mim este momento trás uma paz interior muito grande, uma alegria inexplicável, este ano mais gratificante ainda foi que eu mesma ajudei em tudo desde decoração, arrumação das crianças e ensaio.
 
Foi Lindo perfeito, valeu os esforços
Que vocês possam sentir esta mesma paz interior que eu sinto e o que desejo a vocês neste sábado, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário