Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

ENEM 2011




A partir de hoje, segunda-feira 23 de maio estão abertas as inscrições para o  exame nacional do ensino médio, o ENEN 2011 e este pra só termina  dia 10 de junho as 23.59hrs (horário de Brasília.
O Enem e  a porta de entrada para o PROUNI e também a algumas universidades federais, como a exemplo a UFMT, e também o FIES.
Lembrando que estudante de baixa renda o que estude em escolas publicas não pagam taxa de inscrição que custa o valor de R$35,00  e pode ser pago por meio de boleto bancário em qualquer agencia.para requerer a isenção o candidato devera declara carência no ato da inscrição e aguardar a aprovação do MEC.
O Exame será aplicado em todo o país nos dias 22 e 23 de outubro lembrando que a prova tem um total de 180 questões e uma redação, no 1° dia a prova tem duração de 4horas e meia. Onde teremos provas nas áreas se ciências humanas (matemática, física e química).e ciências da natureza (historia, geografia, sociologia e filosofia). E no 2° dia de prova com duração de 5horas e meia. Onde envolve Linguagens e códigos (Língua portuguesa literatura e ligua estrangeira). Matemática.
Então meus caros estudantes não vão deixar para a ultima hora vamos fazer nossa inscrição eu mesma já fiz a minha, e vamos estudar muito, pois a cada ano que passa o enem fica mais concorrido e esperamos que este ano a prova não contenha tantos erros como nos anos anteriores nem transtornos e que principalmente o sistema do SISU de conta e não nos faz de idiotas pelo 3° ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário