Pesquisar este blog

domingo, 29 de agosto de 2010

Vida de pré-vestibulanda

Ai ai ta chegando a data mais esperada por mim durante todo o ano ,o ENEM, aff quanta matéria pressão ,insegurança, sei que estudei mais e se meu concorrente estudou mais que eu??, insegurança, tem momentos que eu não aquento mais apostilas, livros,cadernos e acabo adormecendo em cima, o maior medo é tudo isso não ser suficiente para passar na federal, imagina a minha decepção e de familiares? Só de pensar me da arrepios, mas deixo as coisas ruim de lado, sei q muita gente vai se identificar comigo, e esta passando por isso então juntos com Deus vamos enfrentar juntos apoiando um ao outro; é chato, cansativo e estressante mas é a única coisa que não é arrancada de nós é o conhecimento por isso estude muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário