Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Onde vai parar??

Hoje durante aula de redação lá no colégio refletimos sobre a nova moda usada pelas mulheres a transformação feita pelo cirurgia plástica daí resolvi escrever algo pra vcs


A sociedade nos impõem inúmeras padrões de vida, sendo a beleza o mais “importante”e tbm reparado.que atualmente leva muitas pessoas a clinicas de estética
Sem muitas vezes saber o risco que corre elas na maioria das vezes procuram no preço como sendo o principal atrativo para a escolha do local onde realizará a cirurgia sem contar a qualificação do medico.
Gostaria de entender o levam pessoas a fazerem tantas plásticas á chegar ao ponto de no final ficar irreconhecíveis, um reparo ali outro aqui ate entendo que ajuda mais tanto assim você esta negando sua genética, suas heranças familiares sem contar que você cada vez mais corre risco a cada plástica nova, sendo entre elas as mais procuradas são nos seios, redução de gordura localizada, nariz, nádegas... Para entrarem no tal padrão de beleza e a personalidade onde fica?
Agora o que me parece é que se busca uma sociedade de aparências, sem contar a personalidade e o caráter, mas reflitam comigo, vocês comprariam algo sem qualidade só porque é belo? Duvido que sim, não estou dizendo que a beleza é irrelevante, mas deve ser aliada a outras coisas, pois a beleza sem conteúdo não é nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário