Pesquisar este blog

domingo, 29 de agosto de 2010

Onde vai parar??

http://www.youtube.com/watch?v=HK4p35wYgXI


Começou a poucas semanas o horário político mais este ano ta demais.
o que certas pessoas pensam da população??
Já viram esta vídeo do tiririca candidato, que nem sabe o que um deputado faz e quer exercer a função e pior sem propostas para melhorar o pais, pior que existem muitos tiriricas circulando por ai.
Tem as mulheres frutas que só mostram o corpo candidatadas o que o Brasil ganha com a eleição destes?Como se já não bastasse tem cantores, comediantes, dançarinos, mal sucedido profissionalmente decidem utilizar a política para garantir um ascensão social, mas isto é absurdo. Ate quando estes vão fazer a população de palhaço?
Enquanto forem engraçados estes candidatos e votados pais estará em declínio, será que a massa eleitoral não vê que estes estão acabando com o pouco que resta de esperança política, acorda meu povo não eleja candidatos sem propostas só porque é engraçado ao menos se você quer viver num circo acorda Brasileiros os corruptos estão ai, ficha suja e agora os palhaços se eleger estes depois não reclame que do pais não vai pra frente e que é um circo

2 comentários:

  1. é isso ai...Concordo plenamente com o que você disse, se for depender destes "candidatos" que não tem uma proposta decente para a população o país nunca vai para a frente...Temos que ter candidatos sérios e que tenham em mente um planejamento para todos os anos de candidatura, e que pelo ao menos no final da sua candidatura, estar pronto mais da metade do que eles prometeram...E talvez assim teremos um futuro mais digno, e teremos o orgulho de dizer que somos Brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. Vão tratar a gente de palhaço sabe qd? Até a gente parar de ser =C

    ResponderExcluir