Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Login


Entediado a noite sem nada de bom pra fazer?
Recomendo-te o Login, um programa de radio da Band FM interativo com a participação direta do ouvinte deixando sua opinião sobre o tema que vai ser debatido no dia, seja por Orkut, Twitter, SMS ou telefone (Não tem desculpa pra não participar), com duração de 2hras (20:00 as 22 horário de Brasília) o login vem animando nossas noites á mais de um ano e meio e eu tive o prazer de acompanhar todas as fases e pessoas q passaram por aqui  e deixaram sua marca dentre elas ( Monika Leão, Kaue, Vânia Rodrigues a Flor, o Chico loko, Natalia a pezão, Gira o tarso...) fizeram farte desta maravilhosa equipe que atualmente conta com: Marcelo Dias, o Celo, um excelente locutor que transmite muita alegria aos ouvintes, a Bárbara bradley, a Babi, a menininha meiga da equipe com seu jeitinho doce vem conquistando a todos e Murilo Silveira, o Harry, estagiário competentíssimo que te atende no telefone com todo carinho.
Sentiu um gostinho do programa né?
Então quero te convidar a ouvir e participar de segunda a sexta das 20as 22hras sintonize band FM (www.bandfm.com.br) ouça e participe do Login te garanto 2hras de muita alegria e diversão, mais um aviso: O login vicia, posso contar por experiência própria á mais de um ano e meio ouvindo, após ouvir uma vez e participar você não larga mais.

2 comentários:

  1. "O login vicia, posso contar por experiência própria á mais de um ano e meio ouvindo, após ouvir uma vez e participar você não larga mais."
    ...
    E como vicia viu!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!!! Eu posso dizer em nome da Babi e do Marcelo que ficamos mto felizes em saber que você e outras pessoas realmente gostam do programa!!!
    (aproveitando eu comentei lá embaixo qd vc falou de politicos)
    bjsssss e continua ouvindo q eu tentarei sempre ler aki!

    ResponderExcluir