Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Qualquer coisa é motivo pra filme



Confira no estadão como é verídica minha critica:

Virou modinha filmes nos Brasil, agora qualquer um quer lançar sua “historia” na telona alguns são ate aceitáveis, mais cá entra nós o Tiririca? O que ele tem a acrescentar na cultura? O que ele fez de importante para o nosso pais ate o momento, que me desculpem os fãs dele, mas acho uma coisa desnecessária uma filme a este, pelo menos não no momento.
Sim não nego q esta cegue um bom humorista, mas isto não é motivo para um filme? Ou seria pela quantidade de votos q ele teve na eleição a deputado federal (mais de 100000), ate agora não entendo porque as pessoas elegem candidatos sem propostas apenas por ser conhecido na mídia, Filme ou tem q ser uma historia fictícia, ou um relato de vidas pessoais emocionante, interessante, ou ao menos que se passe ao telespectador uma lição de vida e/ou superação que ate agora nada destes conceitos se enquadra à vida do Humorista Francisco Everardo Oliveira Silva (tiririca). Pior do que um diretor perder seu tempo com uma historia dessas, é saber q milhões de pessoas iram assistir mais não com olhos críticos, mais sim por diversão, a sociedade precisa acordar e tomar ciência de suas decisões pensar um pouco nas atitude (é serio pare e reflita).
Vamos esperar 1º de janeiro e ver o que este “abestado”, como o mesmo se refere a si próprio, ira fazer como deputado espero que o mesmo não pense que esta num “stand up comedy” e faça uma palhaçada no congresso, ai sim eu quero ver se o filme sai do papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário