Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lamentável, tragédias estão cada vez mais freqüentes


É parece que a natureza esta se revoltando, com a humanidade quantas catástrofes, desmoronamentos, deslizamentos que andam ocorrendo que parece ser o fim dos tempos.
Será que os boatos de 2012 esta correto? Ou será que as cidades estão crescendo desordenadamente e sem um planejamento pra habitação?
Creio que para isto a dois fatores agravantes, a irresponsabilidades dos homens que jogam lixos em locais impróprio daí quando vem a chuva entopem os bueiros, alagando assim as ruas, avenidas e casas, e outra é do poder publico q não isola a moradia em áreas de estremo risco de desabar, afirmo quem mora em área de risco não está lá por vontade e sim por necessidade, falta de condições de adquirir um lugar seguro, então o governo tem culpa sim de não desenvolver políticas de moradias gratuitas a pessoas que moram em áreas de risco, a não ser que este seja masoquista q goste de ver todo período de chuva, essa desgraça, sofrimento, e doenças, Já a um planejamento habitacional no Brasil senhores autoridades e consciência de onde vc joga o lixo população. #ficadica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário